Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Presidente Prudente

DIA 1º DE MAIO

SINTIAPP E TRABALHADORES REALIZAM TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY

Evento esportivo tradicional é uma forma do sindicato homenagear o(a) profissional que realmente faz a diferença em todos os setores produtivos do país.

Cerca de 300 pessoas compareceram ao 18º Torneio de Futebol Society, realizado nesta quinta-feira (1º de maio), em comemoração ao Dia dos (as) Trabalhadores(as), no Clube de Lazer do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Presidente Prudente.
Durante o tradicional torneio o sindicato ofereceu aos trabalhadores e seus familiares um almoço caprichado, sorteio de brindes para as pessoas que estavam presentes e não são associados ao sindicato e o sorteio de prêmios como TV 32” de LED, Bicicleta e Tanquinho, para os associados da organização sindical que atua em Presidente Prudente e região.
Para abrilhantar ainda mais o encontro com os(as) trabalhadores(as), as atletas de Futebol Society de Presidente Epitácio, que representam o Sintiapp, nas competições oficiais, realizaram uma partida de apresentação tendo como “adversárias’ as atletas da equipe da vizinha cidade de Tarabay.
Após disputas acirradas e lances emocionantes que mexeram com a torcida, as equipes A e B, compostas pelos trabalhadores do frigorífico JBS de Presidente Epitácio-SP, fizeram uma dobradinha e conquistaram o 1º e 2º lugares do torneio, fato comemorado com muita alegria, demonstrando mais uma vez a preparação das equipes para esta competição.
“Parabenizamos a todos os participantes, em especial os familiares que vieram prestigiar os(as) trabalhadores(as), pois cada pessoa aqui hoje nos ajudou a realizarmos uma grande festa em benefício de todos”. Foi assim que o presidente do Sintiapp, Roberto Moreira, definiu o resultado do evento que, mesmo com o tempo nublado e chuvoso, conseguiu oferecer uma opção diferenciada de lazer e confraternização aos presentes.
Resultados:

Campeão - JBS S/A Unidade de Presidente Epitácio – Setor de congelamento

Vice-campeão - JBS S/A Unidade de Presidente Epitácio - Setor de Embalagem/Desossa

Artilheiro - Bebidas Asteca – Danilo Anderson – 7 gols

Goleiro menos vazado – Rodrigo César Ladeia, do JBS S/A, de Presidente Epitácio - Setor Embalagem da desossa


Rua Lauro Queiroz, 281
Vila Comercial Pres. Pruente / SP
© 2020 Sindicato da Alimentação. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Prudente Empresas